POWER RANKING: os melhores times chegando na Semana 18 da NFL

NFL_PowerRanking_RaphaoMartins_806x484

Chegamos na última semana da temporada regular. A briga pelo Wild Card está cada vez mais quente, mas o Top 5 segue bem definido sem alterações de times em relação à última semana.

Vamos para o ranking!

1. Philadelphia Eagles

Segunda derrota consecutiva do Eagles com Gardner Minshew como QB titular. Ainda acho que Philly é o melhor time da liga, mas precisamos ver Jalen Hurts na semana 18 contra o Giants. O quarterback titular do Eagles não pode chegar frio nos playoffs.

2. Cincinnati Bengals

O jogo de Bills e Bengals foi suspenso. Aguardamos para atualizar a situação dessas equipes para a semana 18.

3. Buffalo Bills

O jogo de Bills e Bengals foi suspenso. Aguardamos para atualizar a situação dessas equipes para a semana 18.

4. San Francisco 49ers

O 49ers foi surpreendido pelo ataque do Raiders no comando de Stidham, mas ainda assim conseguiu ser decisivo no final e conseguiu ultrapassar Minnesota na classificação da NFC.

5. Kansas City Chiefs

Eu admito que fui resistente em movimentar o Top 5 na reta final da temporada, mas o Chiefs tem muitos jogos suspeitos nas últimas semanas. Kelce e Mahomes são especiais, mas Kansas City precisa jogar melhor coletivamente quando chegar nos playoffs da NFL.

6. Dallas Cowboys

O Cowboys teve uma vitória tranquila contra o Titans e ainda sonha com o título da divisão na última semana da temporada. Dallas precisa vencer a próxima partida e torcer por um tropeço do Eagles contra o Giants.

7. Los Angeles Chargers

O Chargers engrenou na hora certa, vencendo 5 das últimas 6 partidas na temporada. Justin Herbert encara o Broncos fora de casa no último jogo da temporada.

8. Minnesota Vikings

O Vikings perdeu a seed 2 para San Francisco com uma derrota para o Green Bay Packers em um jogo completamente dominado pelo rival. Minnesota joga muito mais pela moral do que por classificação contra o Bears fora de casa.

9. New York Giants

Vitória dominante contra o time do Colts e classificação para os playoffs garantida. O Giants de Brian Daboll enfrenta o Eagles na última semana da temporada com a certeza de que vai participar, pelo menos, da rodada de Wild Card.

10. Green Bay Packers

O Packers engrenou no momento certo, 4 vitórias consecutivas e agora o futuro do time na temporada só depende de Green Bay. Se a equipe de Matt LaFleur vencer o Lions na semana 18, o Packers garante presença nos playoffs da NFL.

11. Detroit Lions

O Lions amassou o Bears e o ataque voltou a dominar. O coordenador ofensivo Ben Johnson deve um dos nomes mais quentes entre os possíveis head coaches do próximo ciclo da liga. Detroit ainda pode entrar nos playoffs com uma vitória em cima do Packers e uma derrota de Seattle para o Rams.

12. Jacksonville Jaguars

O Jaguars briga pelo título da divisão Sul da AFC contra o Tennessee Titans na semana 18 da NFL. Mesmo com derrota, ainda existem chances de classificação para Jacksonville nos playoffs com uma combinação específica de resultados.

13. Tampa Bay Buccaneers

Mais uma temporada com Tom Brady nos playoffs. Finalmente o ataque do Buccaneers entregou o que a gente esperava da equipe esse ano, com a melhor partida de Mike Evans na temporada. O Bucs já está pensando no provável confronto contra Dallas na rodada de Wild Card.

14. Seattle Seahawks

Seattle se manteve vivo na briga pela pós-temporada com uma bela vitória em cima do Jets. O Seahawks precisa vencer seu jogo contra o Rams e torcer por uma derrota do Packers contra o Lions para garantir uma vaga nos playoffs.

15. Miami Dolphins

Com a derrota para o Patriots, Miami precisa vencer a última partida e torcer por um tropeço de New England contra Buffalo na semana 18. Mike McDaniel já confirmou que Tua está fora do jogo decisivo contra o Jets.

16. New England Patriots

New England bateu o rival na semana 17 e agora só depende dele para entrar nos playoffs. O Patriots ainda tem chance de classificação mesmo com derrota no último jogo se Titans, Dolphins e Steelers perderem suas partidas.

17. Pittsburgh Steelers

Pittsburgh venceu 5 das últimas 6 partidas e se manteve como a possível zebra dos playoffs. O Steelers precisa de vitória na última semana e torcer por derrotas de Dolphins e Patriots para garantir uma vaga no Wild Card.

18. Carolina Panthers

O Panthers falhou em capitalizar com o bom momento do time e perdeu as chances de títulos de divisão, e por consequência playoffs, com a derrota para o Tampa Bay Buccaneers. Ainda assim, Steve Wilks se provou como o técnico do futuro com a boa campanha que conquistou como Head Coach interino.

19. New York Jets

O time de Robert Saleh foi eliminado com a derrota para Seattle na última semana, dando fim aos sonhos de pós-temporada do Jets. Agora o time de Nova Iorque já pensa na próxima temporada e precisa definir quem será o quarterback do futuro da franquia.

20. Tennessee Titans

Tennessee chegou a sexta derrota consecutiva, mas ainda tem chances de playoffs chegando na última rodada. O time de Mike Vrabel anunciou que Joshua Dobbs será o QB titular no jogo contra o Jaguars na última rodada.

21. Baltimore Ravens

O Ravens está garantido nos playoffs, mas o time não tem muito futuro na temporada enquanto Lamar Jackson não volta. A equipe de Baltimore depende diretamente do seu quarterback que não demonstra sinais de retorno para essa semana.

22. Washington Commanders

Ron Rivera foi ousado e entrou com Carson Wentz em uma partida crucial para a classificação nos playoffs. O QB veterano não jogou nada, o Commanders perdeu o jogo para o Browns e foi eliminado da pós-temporada da NFL. O técnico anunciou que o novato Sam Howell será o quarterback titular no último jogo do time contra o Cowboys.

23. New Orleans Saints

Partida excelente da defesa de New Orleans que conseguiu fechar o ataque de Philadelphia em apenas 10 pontos no comando de Gardner Minshew. O Saints encara o Panthers em um confronto de eliminados na última semana da temporada.

24. Las Vegas Raiders

O Raiders surpreendeu a todos e levou a partida contra o poderoso 49ers até a prorrogação. Jarrett Stidham fez uma grande partida e colocou uma pulga atrás da orelha de Josh McDaniels que precisa definir o novo comandante do ataque durante a próxima offseason.

25. Cleveland Browns

Grandes atuações de Nick Chubb e Amari Cooper na vitória de Cleveland contra o Commanders na semana 18. O time de Kevin Stefanski enfrenta o Steelers na última rodada da NFL.

26. Chicago Bears

O Bears não conseguiu segurar o ataque do Lions e perdeu a partida contra o rival na semana 17. O técnico Matt Eberflus já confirmou que Chicago vai poupar Justin Fields e entra na última semana com Nathan Peterman sendo o quarterback titular.

27. Atlanta Falcons

O Falcons venceu o Arizona de David Blough com um chute no final do jogo. O time de Atlanta já está de olho na offseason e planejando os passos para achar o próximo quarterback titular da equipe.

28. Los Angeles Rams

O Rams não conseguiu acompanhar o ataque do Chargers apesar da boa partida de Cam Akers. O time de Sean McVay encara o rival de divisão Seattle Seahawks na última partida do ano.

29. Arizona Cardinals

Arizona perdeu no final do tempo regular em uma partida de 40 passes tentados do quarto quarterback do time na temporada. O Cardinals tem um jogo complicado contra o 49ers na última semana.

30. Houston Texans

O Texans termina a temporada contra o Colts sem grandes motivações para a rodada. Hoje Houston é dono da escolha número 1 do draft, mas ainda pode perder essa posição para o Chicago Bears.

31. Denver Broncos

O Broncos conseguiu fazer um jogo disputado contra o Chiefs, mas segue sem grandes aspirações para a temporada. O time tem mais um rival de divisão, recebendo o Chargers no último jogo do ano.

32. Indianapolis Colts

São seis derrotas consecutivas para o Colts. O time de Jeff Saturday encara o Houston Texans jogando muito mais pela moral da equipe do que por resultados nessa temporada.

E aí, concorda com a lista?

Siga meu trabalho nas redes sociais:

Related Content